PROJETO CIDADE INTELIGENTE PROPORCIONA NATAL MAIS ILUMINADO E SUSTENTÁVEL PARA SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Neste sábado (20), a partir das 19h, a cidade de São Luiz do Paraitinga inaugurará a decoração natalina na Praça Central. As festividades de fim de ano, além de mais iluminadas, serão mais coloridas. A Elektro em parceria com a empresa Empalux enfeitou a cidade com luzes coloridas em LED. No mesmo dia, os moradores e turistas ainda poderão assistir a tradicional chegada do Papai Noel no carro de boi, ao som de cantigas natalinas.

Além disso, a cidade contará com um fato inédito. Por meio do Projeto Cidade Inteligente, a Elektro vai instalar até o fim deste ano 20 pontos de iluminação de LED na região Central. As lâmpadas de LED podem ser até 50% mais econômicas do que as convencionais. Até o começo do ano que vem, serão mais 100 pontos por toda a cidade.

A cidade de São Luiz do Paraitinga está recebendo a cada mês novas tecnologias e eventos de entretenimento e conhecimento para toda a comunidade. Estão sendo instalados, em 100% do município, 6 mil medidores inteligentes. Esses equipamentos agilizaram o restabelecimento de energia e o cliente ainda poderá acompanhar o consumo de energia elétrica via internet. Há um mês, cerca de 1.500 estudantes participaram de uma Feira de Ciências sobre os investimentos sustentáveis da Elektro na cidade. E durante o mês passado, o Festival da Viola agitou os moradores da cidade e região.

18 de dezembro de 2014